Equipe

A turma do blogue:

Daniel Gontijo


Daniel Gontijo é psicoterapeuta comportamental, especialista e mestrando em neurociências e comportamento pela UFMG. Atualmente, está principalmente interessado em questões sobre religião e ateísmo, cognição social e aspectos biológicos gerais do comportamento.

Pedro Sampaio


Psicólogo por formação, filósofo por vocação e blogueiro por falta de ocupação, Pedro Sampaio já foi afeito à esquizoanálise e à psicanálise, até aceitar Skinner no coração. Se interessa principalmente por epistemologia, comportamento religioso e transtornos psiquiátricos, além de ser um grande aficionado de música, cinema, literatura e poesia. 

Ramon Cardinali


Ramon Cardinali é psicólogo recém-graduado. Seu interesse atual se concentra em discussões nos campos da sociologia, filosofia e divulgação científica. É inspirado principalmente pela visão de ciência proposta por Carl Sagan, pela compreensão do comportamento humano elaborada por B. F. Skinner e pelo pragmatismo contemporâneo de Richard Rorty. 

Marcus Vinícius Garcia


Marcus Vinícius F. de Garcia é psicólogo clínico, graduado em 2001 pelo Centro Universitário Fumec, mestrando em Psicologia do Desenvolvimento pela UFMG, com pós-graduação em Análise do Comportamento Aplicada pelo Centro Universitário Newton Paiva. Trabalhou na APAE de Belo Horizonte de 2005 a 2012 e atualmente presta atendimentos domiciliares e em consultório particular.

Amigos e colaboradores: 

Guilherme Farnezi
Gustavo Silva
Júlia Fonseca
Júnio Rezende
Luiza Magalhães
Tiago Villanova

Nenhum comentário: